Educação |

Crianças e adolescentes de escola da área rural do Paulista têm sessão de cinema

Vários estudantes do grupo nunca assistiram a um filme na tela grande

Que tal ir ao cinema pela primeira vez? Estudantes da Escola Municipal Rural Mata do Ronca, localizada na área rural do Paulista, terão, nesta terça-feira (10.10), a oportunidade de assistir a um filme na telona. Alguns deles nunca tiveram a chance de frequentar o espaço. A exibição será, às 9h e às 12h30, no Cinesystem, que funciona no Paulista North Way Shopping. A iniciativa faz parte das atividades do Dia das Crianças da unidade de ensino.

São cerca de 120 alunos, na faixa etária de 4 a 12 anos, que participarão do momento tão especial. O grupo da manhã assistirá ao filme Super Mario Bros. Enquanto a turma da tarde vai conferir Sonic 2.