IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Educação |

Professores da Rede Municipal do Paulista recebem bônus para compra de livros na Bienal

Cartão com o incentivo começou a ser entregue nesta quinta (05)

A Secretaria de Educação do Paulista iniciou, nesta quinta-feira (05/10), a entrega dos cartões com um bônus no valor de R$ 600 para os professores utilizarem em compras na Bienal Internacional do Livro de Pernambuco, que será realizada no Centro de Convenções, em Olinda, de 6 a 15 de outubro. Os profissionais estão recebendo o incentivo em seus respectivos locais de trabalho. 


O convênio para a disponibilização da quantia foi assinado e anunciado pelo prefeito Yves Ribeiro, no dia 1º de setembro deste ano, beneficiando aproximadamente 1,4 mil professores, entre efetivos e contratados com pelo menos 30 dias de efetivo contrato.


O início da distribuição dos cartões foi anunciado nesta quarta-feira (06/10), durante uma reunião entre a secretária de Educação do Paulista, Kátia Clemente, e gestores das unidades municipais de ensino do Paulista.


BIENAL


No evento, a Educação do Paulista terá um estande de apoio, onde terá exposição e venda dos trabalhos dos artistas locais, como rodadas artísticas através de apresentação de poesias, literatura de cordel, saraus, dentre outras atividades que também ocorrerão na programação da Bienal.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441