Defesa Civil |

Defesa Civil do Paulista participa de capacitação sobre gestão de riscos

O objetivo foi de conscientizar o público parceiro sobre a importância dos benefícios e os desafios do transporte do gás

Integrantes da Secretaria Executiva de Defesa Civil do Paulista participaram, nesta quinta-feira (04.05), de uma capacitação sobre gestão de riscos e desastres relacionados às linhas de gasoduto. O treinamento, voltado para funcionários e servidores deste setor de várias prefeituras do Estado de Pernambuco, foi realizado por representantes da empresa Engie do Rio de Janeiro, no auditório da Escola Fazendária, localizada no bairro de Santo Amaro, na área central no Recife.

O Programa de Conscientização Pública e Relacionamento com os Órgãos da Gestão de Riscos de Desastres tem o objetivo de conscientizar o público parceiro sobre a importância dos benefícios e os desafios do transporte do gás, como também a prevenção de danos causados pela ação de terceiros.

Fotos: Divulgação/