IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Desenvolvimento Urbano |

Paulista segue com os trabalhos de reordenamento urbano nas vias públicas

Ações do Departamento de Controle Urbano retiram comerciantes irregulares

No sentido de que os espaços de vias públicas da cidade estejam livres para circulação dos pedestres a Prefeitura do Paulista continua com os trabalhos de reordenamento urbano no município. Nesse sentido, o Departamento de Controle Urbano (DCU) do município realizou, nesta quinta-feira (02/02), a retirada de quatro fiteiros irregulares, que impediam a passagem segura das pessoas, na rodovia PE-22, no bairro de Maranguape II. 


Na ocasião, o secretário de Desenvolvimento Urbano, Tecnologia e Meio Ambiente (SEDURTMA), Wanderson Santos, ressaltou que, para as pessoas que desejam empreender no município, é preciso procurar o órgão para pedir autorização e regularização, para assim, poder exercer suas atividades econômicas.


“A mobilidade das pessoas tem que ser respeitada. O município não autoriza nenhuma pessoa a ocupar os espaços e vias públicas da cidade, fixando trailers, fiteiros, nem construções de alvenaria ou tendas para vender qualquer tipo de produto ou alimentos. Por isso, é necessário que quem tenha a oportunidade ou vontade de realizar atividades econômicas na cidade, procure sua autorização e regularização, e aí, a Prefeitura vai definir em que locais eles poderão ficar, e se poderá ser fixo ou móvel”, frisou o secretário da pasta.  


Para os interessados em comercializar de maneira adequada e permitida, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Tecnologia e Meio Ambiente, (SEDURTMA) fica localizada na Rua Epitácio Pessoa, 257, no Centro. O funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 13h30 e das 14h30 às 16h.


Para mais informações, os interessados podem entrar em contato enviando mensagens através do número de Whatsapp: (81) 99942-1021 ou pelo endereço de email: sedurbpaulista@gmail.com.


Matéria Armando Fuentes

Fotos Armando Fuentes




Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441