PAULISTA > Notícias > Prefeitura do Paulista realiza mutirão de limpeza no Conjunto Beira-Mar

Serviços Públicos | 23/02/2016

Prefeitura do Paulista realiza mutirão de limpeza no Conjunto Beira-Mar

A Prefeitura do Paulista iniciou um mutirão de limpeza, na manhã desta terça-feira (23.02), na Avenida Drº Luiz Ignácio de Andrade Lima, principal via do Conjunto Beira-Mar. O trabalho envolve capinação, varrição, pintura, poda e remoção de entulhos.

A ação contempla também reparos nos postes que apresentam lâmpadas queimadas e fios danificados em várias vias da comunidade. Equipes do Departamento de Iluminação Pública efetuaram a troca de lâmpadas localizadas na Avenida Drº Luiz Ignácio de Andrade Lima (10), na Rua Taparetama (01), na Rua Joaquim Possidônio (01), e na 2ª travessa da Madalena (01). A operação conta com apoio de 15 profissionais e é coordenada pela Secretaria de Serviços Públicos.

A ação se estenderá ao longo de toda a comunidade do Beira-Mar e acontece durante toda a semana. A Secretaria de Serviços Públicos montou uma agenda de cuidados com este mutirão que vai atuar em toda a cidade. O próximo bairro a ser contemplado será o de Jardim Paulista.