PAULISTA > Notícias > Paulista participa de reunião na Secretaria de Cultura do Estado

Cultura | 02/05/2024

Paulista participa de reunião na Secretaria de Cultura do Estado

Encontro visa fortalecer atividades culturais no município

O secretário municipal de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude do Paulista, Jurandir Bezerra Lins Filho, esteve reunido, nesta quinta-feira (02/05), com a secretária de Cultura de Pernambuco, Cacau de Paula, na sede do órgão, no bairro da Boa Vista, no Recife. O objetivo do encontro foi estreitar parcerias com o governo estadual para impulsionar iniciativas culturais em Paulista.

Um dos principais temas abordados foi o suporte para a tradicional festa de São João do município, conhecida como Vamos Paulistar. A secretária se mostrou receptiva às propostas apresentadas e assegurou total apoio para a realização de ações conjuntas, visando dinamizar a vida cultural do município.

Também esteve no encontro o vice-presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de Pernambuco (FCDL) e diretor da CDL do Paulista, Raimundo Lopes.

Fotos: Taylinne Barret