PAULISTA > Notícias > Prefeitura do Paulista conclui aplicação de asfalto em avenida de Paratibe

Infraestrutura | 02/05/2024

Prefeitura do Paulista conclui aplicação de asfalto em avenida de Paratibe

Gestão Municipal vai implantar também ciclofaixas no local

A aplicação do asfalto na principal avenida de Paratibe, Lindolfo Collor, foi concluída nesta quinta-feira (02.05).  A obra faz parte do Programa Acelera Paulista (PAP) e está atendendo um pedido de 40 anos dos moradores de Paratibe e Arthur Lundgren 1.

A conclusão do trabalho trouxe alegria aos moradores, motoristas que trafegam no local e comerciantes.“Ficou bem melhor agora, porque antes era uma buraqueira só. Agora tá na medida e o problema dos buracos acabou”, revelou o comerciante Ivanildo Ivo.

A Secretaria de Infraestrutura também contemplou com asfalto as ruas Padre Noberto Verhorven, Severino Francisco Lopes, General Castelo Branco, Presidente Vargas, Maria Ivete Lopes e Avenida Floresta. A Rua Dr. José Mariano também será requalificada.

Nas avenidas Floresta e Lindolfo Collor, e num trecho da Rua Dr. José Mariano a Prefeitura fará a implantação de ciclofaixas. O pacote de obras está avaliado em R$ 6 milhões e contempla 7,3 km de vias.