PAULISTA > Notícias > Políticas Sociais nos Bairros será até esta quinta-feira (10), no Fragoso, em Paulista

Políticas Sociais | 09/08/2023

O projeto leva serviços do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e vacinas para a comunidade em Paulista

Fruto de uma parceria envolvendo as secretarias municipais de Políticas Sociais e Direitos Humanos e de Saúde, o Programa Políticas Sociais nos Bairros leva serviços do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e vacinas para a comunidade. Nesta quinta-feira (10.08), será o terceiro e último dia da ação nesta semana, na Rua Dionísio, 26, no Fragoso, em Paulista.

No local, é possível fazer Cadastro Único (Inclusão; Atualização e Transferência); atendimento no Programa Criança Feliz; emissão de Carteira do Idoso; emissão de Carteira do Autista; emissão da primeira via do RG gratuita (e todas vias gratuitas para pessoas acima de 65 anos); encaminhamento da 2° via da Certidão de Nascimento; orientação da saúde; orientação jurídica; clínico geral;  HGT e aferição de pressão; vacina Covid e gripe e vacinação antirrábica.

Nas edições anteriores, a iniciativa contemplou a comunidade da Vargem, em Paratibe; o bairro de Nossa Senhora da Conceição; Jaguarana; Mirueira; Jardim Paulista Baixo; e a comunidade do Tururu, no bairro do Janga.

Fotos: Stephannie Targino / Prefeitura do Paulista