PAULISTA > Notícias > Em Paulista, Feira do Empreendedor Bom Negócio será realizada no próximo sábado

Cultura | 09/08/2023

Em Paulista, Feira do Empreendedor Bom Negócio será realizada no próximo sábado

Evento acontece no Ecoparque das Paineiras

Em comemoração ao Dia dos Pais, que será festejado no próximo domingo (13.08), será realizada a Feira do Empreendedor Bom Negócio. O evento acontece neste sábado (12.08), a partir das 14h, no Ecoparque das Paineiras, localizado na PE-15, em frente ao Terminal Integrado Pelópidas Silveira. O evento será uma opção de lazer e reúne pequenos empreendedores de vários segmentos de gastronomia, bem-estar, recreação, cosméticos, plantas, brinquedos, roupas, artesanatos e muito mais.

Dentre as marcas confirmadas nesta edição, estão: Verso Make Up, Aranilly Acessórios, Aromax, Dani Tapioca, Sementeira Antonio Artes, Lacinhos da Isa, dentre outras. A feira tem o apoio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude.

Serviço:

O que: Feira do Empreendedor Bom Negócio;

Quando: 12.08, das 14h às 21h;

Onde: Ecoparque das Paineiras, localizado na PE-15, em frente ao Terminal Integrado Pelópidas Silveira.

Fotos: Divulgação / Cortesia