IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Infraestrutura |

Prefeitura de Paulista promove recapeamento asfáltico da Avenida Manoel Quirino Tavares, em Maranguape I

Serviço faz parte do pacote de obras do Programa Acelera Paulista (PAP)


Em mais uma obra prevista no pacote de ações do Programa Acelera Paulista, (PAP), a Secretaria de Infraestrutura iniciou o recapeamento asfáltico da Avenida Manoel Quirino Tavares, no bairro de Maranguape I. O trabalho já está bem avançado e já contemplou um grande trecho da via, melhorando a qualidade no tráfego de veículos. O trabalho deve ser concluído na via ainda nesta terça-feira (11/10). A iniciativa integra as obras estruturadoras da Prefeitura Municipal do Paulista. 



A via tem 1250 metros de extensão. A obra prevê ainda reparos nas calçadas, alinhamento do meio-fio e sinalização horizontal e vertical. Além desta, também será realizada a sinalização de outras vias como: Rua Colibri, Rua Nelson Ferreira, Rua 26, e da Avenida Prefeito Geraldo Pinho Alves (Avenida Brasil).



Para quem mora no bairro, a novidade foi bem recebida. “Nós agradecemos a Deus e à Prefeitura, que providenciou o recapeamento aqui. Melhorou muito, e o trabalho está perfeito. A melhor coisa foi que fizeram o trabalho à noite, porque não atrapalhou o trânsito e nem os comerciantes, e já amanheceu tudo pronto”, comemorou o morador e comerciante Edson Neves.




Assim como ele, o comerciante Paulo Alexandre também gostou do trabalho realizado pela Prefeitura de Paulista. "Ficou top. O bairro estava precisando, mesmo. Agora dá pra trabalhar tranquilo, porque estava muito esburacado, e graças a Deus a Prefeitura veio e fez essa obra e ficou muito bom”, disse Paulo.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441