IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Esportes |

Em Paulista, amistoso marcou a inauguração do Clube Municipal Prefeito Geraldo Pinho Alves

Partida ficou no empate de 2x2, e contou com mais de 200 torcedores


Na noite desta quinta-feira (15), o Clube Municipal Prefeito Geraldo Pinho Alves, como agora se chama o Clube do Nobre, foi palco de um evento esportivo que levou mais de 200 pessoas ao espaço que foi totalmente requalificado e entregue pela Prefeitura Municipal do Paulista. O confronto amistoso ocorreu entre a equipe master do Clube ABC Paulista de Futsal e o time do Clube Náutico Capibaribe. Ambas equipes são formadas por atletas a partir dos 39 anos de idade que se enfrentaram na quadra poliesportiva do Clube, resultando em um empate de 2x2. 

 

A reinauguração do Clube do Nobre aconteceu oficialmente na última sexta-feira (09/09), com a presença do prefeito Yves Ribeiro, do secretariado da gestão municipal, além de lideranças locais. Para que fosse possível a realização desse sonho da população, a Administração Municipal realizou um grande investimento na quadra, banheiros, pintura das arquibancadas, vestiários e na parte externa, além da aquisição de equipamentos de esportes para a quadra poliesportiva. Como resultado, agora a comunidade pode usufruir do espaço para a prática de esporte e de lazer.

 

Uma das pessoas que presenciaram o embate das equipes de futsal foi o morador da comunidade do Nobre, Rinaldo Bola, que falou da importância do clube municipal para o bairro. “É uma satisfação muito grande a inauguração deste clube, isso representa um sonho da comunidade do Nobre. Todo o clube municipal oferece uma estrutura adequada e com qualidade para a prática esportiva no município, que irá oferecer vida saudável e melhor qualidade de vida aos nossos cidadãos", ressaltou o morador.

  

A obra de revitalização do espaço faz parte do Programa Acelera Paulista (PAP), que prevê um investimento de R$ 170 milhões em diversas obras na cidade.


Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441