IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Município de Paulista conta com treinamento de mão de obra qualificada para costura industrial

Ação beneficia a população através de iniciativa privada instalada na cidade


O Projeto Refaz, que inicia agora em 2022 no mês de outubro e que vai beneficiar a 20 pessoas inscritas e moradoras dos bairros de Paulista, procura a formação profissional de mão de obra para costura industrial em grande escala e operação de máquinas com tecnologia de ponta. 


O projeto nasceu de uma necessidade observada pela empreendedora Francisca Nascimento, da empresa Faz Fardas, que tem 9 anos no mercado local e gera 80 empregos diretos e 20 indiretos, atendendo a 1000 escolas da rede particular de ensino. 


De acordo com Francisca, com o novo Plano Diretor de Desenvolvimento Econômico na Cidade de Paulista, é possível empregar mais e expandir. Diante disso, ela destaca que é necessário que haja mão de obra qualificada nos novos processos de costura industrial e automatizada. 


“É extraordinário, como empresária, ver que nesta gestão do prefeito Yves Ribeiro  a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município atende nossas demandas e necessidades referentes aos serviços de alvarás de funcionamento e licenças. Além disso, todos os processos são céleres e atendidos e o melhor dentro da lei. Nós temos todos os serviços num mesmo lugar e isso é primordial como empresários para os negócios”, concluiu a empreendedora.


Para as pessoas interessadas, as inscrições podem ser feitas diretamente pelo perfil no Instagram, pelo @projeto.refaz ou ligando para os telefones: (81) 3437-5538 / 98833-5538.



Foto: Mybest-brazil

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441