IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Paulista discute intercâmbio econômico com o Japão no início de sua agenda de visibilidade internacional

Dirigentes do município foram recebidos pelo Consulado Japonês 

Representantes da Prefeitura do Paulista participaram nesta quarta-feira (14.09) de uma reunião no Consulado Japonês. Durante o encontro foram iniciados entendimentos com o objetivo de selar parcerias entre o município e o país asiático. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca, Raimundo Lopes, foi recebido pelo Cônsul Geral Adjunto do Japão em Pernambuco, Masami Ohno, nas dependências da representação diplomática.

Foram abordadas pautas sobre dados econômicos; empresas de grande, médio e pequeno porte e a quantidade de Microempreendedores Individuais (MEI) da cidade. O plano diretor municipal também foi apresentado, dados como as características geográficas e de população, além de informações sobre educação, saúde, meio ambiente e políticas sociais entraram na agenda. 

Dados sobre o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do Paulista; informações do Produto Interno Bruto (PIB); questões ambientais, como preservação das matas e o berçário de tartarugas marinhas no litoral foram analisadas pelas partes. 

Os projetos acerca da expansão do comércio, requalificação da Praça Agamenon Magalhães, criação do Centro Comercial da Galeria da Resistência e da Mulher Empreendedora, o Mercado Central, o Complexo Multicultural, e os projetos de revitalização da orla do Janga e dos empreendimentos turísticos e empresariais de Maria Farinha foram apresentados pelo secretário Raimundo Lopes ao lado do executivo Jurandir Bezerra.    

A intenção da Prefeitura do Paulista é atrair investimentos estrangeiros, como, da mesma forma, cooperação econômica para geração de empregos e renda e, consequentemente, dinamizar os setores de cultura, música, artes e o turismo.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441