Assuntos Jurídicos e Procuradoria |

Em Paulista, casamento coletivo gratuito promovido pelo TJPE, ocorre nesta sexta-feira (26)

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), através do Centro de Conciliação e Cidadania - CEJUSC, com apoio da Prefeitura Municipal do Paulista e de diversas instituições públicas e privadas, promove junto com os 3 cartórios da cidade,  o 1º Casamento Coletivo Gratuito PRESENCIAL, nesta sexta-feira (26 de agosto), às 11h. A cerimônia acontecerá no Clube Municipal de Paratibe, localizado na Rua Dr. José Mariano - Paratibe.

Os 82 casais que se inscreveram para o evento, também receberão gratuitamente os serviços de maquiagem e barbearia.

O juiz celebrante,  Dr. Ricardo de Sá Leitão Alencar Junior, coordenador do CEJUSC Paulista, explica que “eventos dessa natureza devem se multiplicar no estado, tanto para oportunizar um maior número de casamentos, represados em razão do período de pandemia, quanto para oferecer às famílias um acesso facilitado para formalizar suas uniões. Todos os esforços empenhados objetivam dignificar essa parcela da população e também promover cidadania no município do Paulista”, afirmou Ricardo.