Habitação |

Paulista entrega novas Escrituras Públicas

Moradores de Nossa Senhora de Fátima, em Maranguape I, continuam recebendo a documentação

Nesta quarta-feira (27), a Secretaria de Projetos Especiais do Paulista realizou a entrega da Escritura Pública Registrada (R.G.I), aos moradores Quezia Maria Ferreira Nascimento da Silva e Walter  Nascimento, ambos da comunidade Nossa Senhora de Fátima, no bairro de Maranguape I.

A Prefeitura do Paulista entregou no mês de março, 313 escrituras públicas aos moradores da Comunidade Nossa Senhora de Fátima. A Reurb-s (Regularização Fundiária), continua ocorrendo na comunidade para as famílias que ainda não receberam a documentação definitiva de suas casas ou terrenos.

A Regularização Fundiária ocorre nas comunidades: Fragoso, Vale da Paz, Vila Invadida, Nobre e  Conjunto Beira-Mar. Ao todo serão contempladas 30 mil famílias até 2024.

"Eu estou muito feliz, agradeço ao prefeito Yves Ribeiro e a todos da Secretaria de Projetos Especiais. Agora minha casa tem valor e ninguém me tira”, afirmou a senhora Quezia Maria Ferreira.

"É um compromisso do Governo Municipal a inclusão social e o direito à moradia e nós estamos trabalhando para contemplar o maior número de famílias ainda este ano", acrescentou o secretário de Projetos Especiais, Jota Júnior.