Saúde |

Paulista transfere polo de vacinação da SURJAP para a Câmara Municipal de Vereadores

A partir da próxima segunda-feira (04), o polo de vacinação contra a Covid-19 que funciona na SURJAP, em Jardim Paulista Baixo, passará a atender à população na Câmara de Vereadores da Cidade do Paulista, localizada na Praça João XXIII, no Centro, das 9h às 16h.

Neste local, poderão receber o imunizante os seguintes grupos:

Quarta dose 40+

Vacinação 12+ (D1, D2, D3)

Profissionais da Saúde

A imunização segue ocorrendo sem agendamento, sendo preciso apenas ir a qualquer um dos polos disponíveis. No momento da vacinação, é preciso apresentar documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência e cartão de vacina. Para os profissionais de saúde, além desses documentos, é necessário levar o comprovante de vínculo de trabalho.