Infraestrutura |

Emendas parlamentares do deputado federal Raul Henry serão usadas para pavimentar duas ruas no Engenho Maranguape

Na retomada do plano de infraestrutura do município do Paulista, após as fortes chuvas que caíram nas últimas semanas, a Prefeitura deu início à pavimentação e drenagem da Rua Itinga e da Rua Presidente Getúlio Vargas nesta terça-feira (14). O prazo de conclusão da obra é de 150 dias.

O serviço está sendo realizado pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos, com recursos oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Raul Henry, e executado através da CEHAB PE - Companhia Estadual de Habitação e Obras.

"Estou muito feliz por ver essas ruas sendo pavimentadas, sou muito grata ao deputado Raul e ao prefeito Yves Ribeiro", destacou Luiza Silva, moradora do bairro.