Políticas Sociais |

Central de Arrecadação de Donativos de Paulista recebe doação da CDL de Tabira

A Central de Arrecadação de Donativos de Paulista, montada no Clube Municipal de Paratibe, recebeu nesta sexta-feira (10) doações da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município de Tabira.

O presidente da CDL de Tabira, Jackson do Amaral Alves, enviou dois caminhões com roupas, água, alimentos, eletrodomésticos e materiais de higiene e limpeza. A CDL Paulista, que intermediou a vinda dos itens, acompanhou a entrega. O presidente da entidade em Paulista, Raimundo Lopes, e a executiva Kalina Lígia estiveram presentes.

A operação solidária Mão Amiga, lançada pela Prefeitura de Paulista, visa sensibilizar pessoas físicas, empresários e comerciantes para formar uma ampla corrente de solidariedade e empatia com as pessoas afetadas pelas chuvas.

A iniciativa reúne a sociedade civil, iniciativa privada, líderes religiosos e demais instituições, oferecendo assistência às famílias em situação de vulnerabilidade em decorrência de alagamentos e deslizamentos.