Educação |

Paulista cancela aulas presenciais da rede municipal nesta quinta-feira (26)

A Prefeitura da Cidade do Paulista, por meio da Secretaria de Educação, informa que as aulas presenciais da rede municipal de ensino desta quinta-feira (26) foram canceladas, em virtude das fortes chuvas que estão ocorrendo no município e em toda a Região Metropolitana do Recife. Na quarta-feira (25), também não houve aulas.

A Secretaria de Educação está orientando os pais e responsáveis por meio das coordenações escolares.

Em caso de emergência, a Defesa Civil do Paulista está 24h de plantão, disponível no disque 153.

Por fim, o Município orienta que os professores, pais e crianças mantenham o cuidado e evitem pisar em água empoçada.