Mobilidade/Trânsito |

Paulista realiza curso de atualização para agentes de trânsito

A Prefeitura Municipal do Paulista, por meio da Secretaria de Segurança e Mobilidade, e em conjunto com a  Escola Pública de Trânsito do Detran de Pernambuco, realizou durante este mês de maio um curso de atualização para os agentes de trânsito do município.

A ação ocorreu no Hotel de Trânsito da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), na cidade de Olinda, com 30 profissionais contemplados. Foram abordados os seguintes temas: Legislação de Trânsito Aplicada, Ética e Cidadania, e Operação e Fiscalização de Trânsito.

O objetivo foi aumentar a segurança das vias públicas, capacitando os agentes de trânsito e aprimorando seus conhecimentos sobre mobilidade, monitoramento e patrulhamento, além de buscar uma cobertura mais ampla dos boletins de ocorrência.