Esportes |

Seleção de futebol de Paulista enfrenta a equipe de Engenho Maranguape em amistoso

A seleção de futebol de Paulista, em preparação para a Copa do Interior de Seleções, vai realizar uma partida amistosa contra o selecionado do bairro de Engenho Maranguape, nesta sexta-feira (20), às 19h. O jogo será disputado no Campo do Seu Lula, localizado na Rodovia PE-22, no bairro de Engenho Maranguape.

Na ocasião, a Prefeitura Municipal do Paulista, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, vai inaugurar a iluminação do campo.

A seleção paulistense conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude.