Infraestrutura |

Obras no Clube Municipal do Nobre avançam em Paulista

A Prefeitura da Cidade do Paulista está avançando na requalificação do Clube Municipal do Nobre, localizado no bairro de mesmo nome. Destinado ao lazer e à realização de atividades físicas, o local terá mais maquinários para a prática de exercícios.

O intuito da reforma realizada por meio da Secretaria de Infraestrutura é melhorar as condições desse espaço público, proporcionando uma melhor estrutura para a população desfrutar de atividades de lazer, práticas esportivas e exercícios físicos.

Estão sendo instalados uma série de equipamentos urbanos no clube municipal: área de recreação com brinquedos acessíveis (playground); área destinada à prática de atividades físicas; pista de corrida; espaço para apresentações culturais; vestiários; banheiros acessíveis.

A requalificação conta com recuperação da quadra poliesportiva, que terá substituição do alambrado, pintura do piso e instalação de novos equipamentos, como conjunto de futsal, vôlei e tabela de basquete. As calçadas estão sendo recuperadas dentro dos padrões de acessibilidade.

Além disso, estão sendo construídos espaços de convivência com caramanchão para jogos de tabuleiro, e também haverá ampliação da vegetação arbórea.