IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Cultura |

Paulista promoverá Paixão de Cristo, na Páscoa

Na Páscoa de 2022, a Cidade do Paulista voltará a ter o espetáculo da Paixão de Cristo. A Prefeitura Municipal vai realizar a apresentação nos dias 16 e 17 de abril, no Ecoparque das Paineiras, às 19h. O evento é gratuito e aberto ao público, mas haverá a exigência de comprovante de vacinação contra a Covid-19 atualizado.


A edição vai fazer uma homenagem póstuma ao ator José Pimentel, falecido em 2018. Promovido pela Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude, o espetáculo conta com 120 atores. A direção artística e geral é de Alexandre Spain. 


Entre os integrantes, estão Adriel Aguiar (Jesus), Marjorry Hellen (Maria), Beatriz Alves (Madalena), Davi Neves (Herodes), Luan Amaral (Pilatos), Lucas Souza (Judas) e Antônio Albino (Califás). 


O diretor Alexandre Spain também é ator, professor, músico e produtor cultural. “São mais de 30 anos realizando Paixões de Cristo. Somente no Ecoparque das Paineiras foram 13 anos de espetáculo. Agora, estamos retomando o evento para o público, com todos os cuidados necessários contra a Covid-19”, disse o artista.


Quanto ao comprovante de vacinação, crianças até 11 anos precisam ter tomado a primeira dose; pessoas entre 12 e 17 anos, a segunda; adultos entre 18 e 64 anos necessitam comprovar a terceira dose (reforço), e idosos a partir de 65 anos devem comprovar o recebimento da quarta aplicação (segundo reforço). 


Conecte SUS 


Para quem perdeu o cartão impresso, o município recomenda a instalação do aplicativo Conecte SUS e apresentação do registro da última vacina pelo app. A ferramenta é gratuita e está disponível para download em celulares smarthphones.



Exigência de comprovante de vacinação


- 1ª dose: crianças até 11 anos

- 2ª dose: público entre 12 e 17 anos

- 3ª dose: público entre 18 e 64 anos

- 4º dose: idosos a partir de 65 anos.


Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441