Infraestrutura |

Yves Ribeiro assina Ordem de Serviço da Rua Islândia, na Conceição

O Prefeito Yves Ribeiro assinou a Ordem de Serviço (O.S.) para pavimentação e drenagem da Rua Islândia e da Travessa de mesmo nome, em Nossa Senhora da Conceição, nessa sexta-feira (01.04). A obra faz parte do Programa Acelera Paulista (PAP), com previsão de término em 5 meses após a assinatura da O.S.

O secretário de Infraestrutura, Lídio Valença, e o secretário de Obras e Serviços Públicos, George Freitas, estiveram presentes. Serão contemplados 360m de extensão da Rua Islândia e 68m da Travessa. A iniciativa ocorre através da Secretaria de Infraestrutura e vai ser executada pela empresa Barros e Araújo Engenharia.

Como testemunha, Jorge Carreiro assinou a Ordem de Serviço. Na operação, haverá drenagem para captação de águas pluviais; construção de calçadas de pedestres com implantação de rampas para acessibilidade e inclinação adequada; construção de piso tátil e direcional, e sinalização com placas de identificação com o nome da via.

Para completar, o prefeito Yves Ribeiro disse que vem trabalhando para a construção de uma creche na Conceição, fortalecendo ainda mais a educação no município.

Programa Acelera Paulista

O PAP está promovendo investimentos em infraestrutura, saúde, políticas sociais, educação, cultura, lazer e em outras áreas importantes do município.