Gabinete do Prefeito |

Paulista divulga calendário de feriados de 2022

A Prefeitura da Cidade do Paulista, por meio do Decreto Municipal nº 001/2022, dispõe sobre os feriados e pontos facultativos do ano de 2022, para cumprimento pelos órgãos da administração direta e indireta, no âmbito de todo o território do município do Paulista.

Entre as datas, os dias 28 de fevereiro e 1º de março foram declarados como ponto facultativo. Na quarta-feira de Cinzas (02 de março), será feriado no município, com base na Lei nº 4.410/2014.

O ponto facultativo é uma data que não faz parte do calendário de feriados oficiais, sendo opcional a realização de expediente pelas repartições públicas do município.

Confira.