IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Meio Ambiente |

Com fiscalização intensa, Prefeitura de Paulista impede invasão em terreno público

A Prefeitura de Paulista impediu, nesta semana, mais uma invasão de espaço público no município. A ação foi realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Tecnologia e Meio Ambiente (SEDURTMA), através da equipe de fiscalização ambiental e com o apoio da Guarda Municipal. 

Os fiscais tomaram conhecimento da infração em potencial através de uma denúncia anônima. Ao chegarem, encontraram o local ocupado por construções irregulares, com instalação de cerca e ocupação irregular de uma área verde (não edificante) margeando a rede de drenagem. 

“Invadiram, cercaram e estavam construindo no local”, disse o secretário Executivo de Meio Ambiente, Clécio Araújo. 

Os agentes municipais constataram de imediato a infração, pois a situação estava em contrariedade ao que estabelece a Lei de Uso e Ocupação do Solo (Lei nº 3.772/03), a Lei nº 16.292/97 (Código de Edificações e Instalações do Recife) e a Lei nº 881/66, vigentes no município. 

A equipe da SEDURTMA recolheu a cerca e fez a retirada do material. “A Prefeitura de Paulista está atenta. Especialmente nesse período de festas, a equipe de fiscalização ambiental está 24 horas em ação. Os órgãos municipais seguem trabalhando em conjunto, empenhados em coibir irregularidades na cidade”, disse Cláudio Nunes, titular da pasta.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441