IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

Prefeitura de Paulista cancela réveillon e carnaval 2022

Tendo em vista a preocupação com um possível aumento no número de casos da Covid-19, as comemorações acontecerão através de lives com artistas

 

 

A Prefeitura da Cidade do Paulista cancelou a festa de réveillon e o carnaval 2022 no município. O prefeito Yves Ribeiro determinou o cancelamento das festividades nesta quinta-feira (02), tendo em vista a preocupação com a Ômicron, nova variante da Covid-19. Para valorizar a cultura local, o governo municipal vai promover lives com alguns artistas nessas datas.

A gestão pede à população que siga respeitando as medidas de prevenção ao vírus, com uso de máscara e álcool 70%, além de completar o esquema vacinal, tomando a primeira, a segunda e a terceira dose (reforço) da vacina.

 

Yves Ribeiro ressaltou que a prioridade é sempre a saúde das pessoas. "Cuidar da saúde é um dever de todos. Nessa pandemia, cuidar da sua saúde também é cuidar da saúde do outro. Precisamos proteger o nosso povo. Paulista está bem adiantada na imunização, lançamos até o Expresso Vacina para ir aos lugares de difícil acesso, mas precisamos seguir com cuidado", disse Yves.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441