Saúde |

Paulista realiza abertura do Dezembro Vermelho nesta quarta-feira (1º), Dia Mundial da Luta Contra a Aids

A Prefeitura da Cidade do Paulista realizará a abertura, nesta quarta-feira (1º), da Campanha Dezembro Vermelho, no Paulista North Way Shopping, das 9h às 16h. O início da programação ocorre em alusão ao Dia Mundial da Luta Contra a Aids, celebrado em 1º de dezembro.

O Dezembro Vermelho vai oferecer uma série de ações, como testagem para diagnóstico de HIV, distribuição de preservativos e educação sexual com ênfase na prevenção e autocuidado.

A campanha é coordenada pela Secretaria de Saúde de Paulista, através do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA Paulista), da Coordenação Municipal de Programas de Prevenção e Controle (IST, Aids e Hepatites Virais) e do Serviço de Assistência Especializada (SAE Paulista).