Educação |

Rede Municipal de Ensino do Paulista convoca pais e responsáveis para atualizar cadastro do cartão alimentação dos estudantes

A Prefeitura da Cidade do Paulista, através da Secretaria de Educação do município, convoca os pais e responsáveis dos estudantes da Rede Municipal de Ensino a comparecerem com urgência às escolas para atualização dos dados cadastrais para confecção do cartão alimentação dos alunos. O horário de atendimento nas unidades de ensino é das 8h às 16h. É necessário levar CPF.

Os kits alimentação começaram a ser entregues no dia 1º de setembro. Os itens são compostos por diversos gêneros alimentícios, contemplando todos os níveis escolares, da Educação Infantil até a Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Após a distribuição dos kits, a gestão municipal inicia a confecção dos cartões de auxílio-alimentação dos estudantes.