IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

Paulista realiza testagem gratuita de Covid-19 na quarta (22) e na quinta-feira (23)

Na quarta-feira (22), a ação ocorrerá na USF Rural II, em Mumbeca II, e na Rua Siqueira Campos, no Centro da Cidade. Na quinta (23), os testes serão feitos apenas na Rua Siqueira Campos

 

A Prefeitura de Paulista segue realizando testes gratuitos de Covid-19 no município. Nesta semana, a testagem ocorrerá na quarta (22) e na quinta-feira (23). O serviço é oferecido a toda a população, sendo necessário levar CPF para o preenchimento de uma ficha cadastral. Caso a pessoa já tenha se vacinado, é importante portar também o Cartão de Vacinação da Covid-19. Pessoas sintomáticas e assintomáticas podem fazer o teste, e o resultado sai em cerca de 20 minutos.

Na quarta (22), das 9h às 12h, a ação acontecerá na USF Rural II, na Granja Rodrigo, Rua Arlinda Pereira de Santana, Mumbeca II, e das 9h às 15h na Rua Siqueira Campos, nas imediações da Paróquia Santa Isabel, no Centro da Cidade. Na quinta-feira (23), os testes serão feitos apenas na Rua Siqueira Campos, das 9h às 15h.

A iniciativa ocorre através do TestaPE, programa do Governo de Pernambuco que visa a detecção de novos casos da doença para reduzir a transmissão do vírus. A campanha itinerante vai ao encontro do cidadão, principalmente nos locais de maior fluxo, alcançando o maior número possível de pessoas.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441