Saúde |

Policlínicas recebem Campanha Setembro Amarelo em Paulista

Nesta quinta-feira (16), três policlínicas do município do Paulista oferecem serviços da Campanha Setembro Amarelo à população. As ações ocorrem das 9h às 16h nas Policlínicas Hélio Inácio (Rua Sessenta e Três - Jardim Paulista), William Nascimento (Rua Cavaleiro S/N) e Adolfo Speck (Rua Mimoso 35, Arthur Lundgren I).

A programação disponibiliza atendimentos médicos de clínica geral e psiquiatria, além de psicólogos. Outros serviços, como massagem terapêutica, auriculoterapia, ventosaterapia, danças e reike, também serão oferecidos, proporcionando um momento de relaxamento aos munícipes.

A Prefeitura da Cidade do Paulista iniciou na última sexta-feira (10) a Campanha Setembro Amarelo. A iniciativa ocorre por por meio da Superintendência da Atenção Especializada, vinculada à Secretaria de Saúde. Durante o mês, acontecerão encontros em diversos locais.

Programação (sempre 9h às 16h)

16/09 - Policlínicas Hélio Inácio (Rua Sessenta e Três - Jardim Paulista); William Nascimento (Rua Cavaleiro S/N); Adolfo Speck (Rua Mimoso 35, Arthur Lundgren I)

17/09 - Clínica de Reabilitação do Nobre (Clube Municipal do Nobre)

20/09 - Casarão de Jardim Paulista (próximo ao Senac de Jardim Paulista)