Políticas Sociais |

Em Paulista, CRAS promove ação com diversos tipos de serviços nesta sexta-feira (20)

O CRAS 03 realizará os atendimentos na Creche Nossa Senhora do Ó, na Rua Floresta, s/n, das 08h às 16h

Nesta sexta-feira (20), a Prefeitura de Paulista vai disponibilizar uma série de serviços do CRAS 03 (Centro de Referência de Assistência Social). Promovida pela Secretaria de Políticas Sociais e Direitos Humanos, a ação ocorrerá na Creche Nossa Senhora do Ó, no bairro do Janga, Rua Floresta, s/n, das 08h às 16h. Além de atendimentos referentes ao CRAS, também haverá serviços de saúde.

Todas as ações do CRAS serão contempladas na ocasião: carteira do Idoso; Cadastro Único; Bolsa Família; informações do BPC/LOAS; informações e inclusão do Programa Criança Feliz; encaminhamento para retirada da segunda via das certidões de nascimento, casamento e óbito, e do DAD; orientações de requerimento da Carteira de Livre Acesso.

A iniciativa também contará com a participação da Secretaria de Saúde, que vai disponibilizar os seguintes serviços: vacinação antirrábica, teste de Leishmaniose, distribuição de hipoclorito, teste rápido de HIV, sífilis e hepatite.