Infraestrutura |

Prefeito Yves Ribeiro reforça compromisso e anuncia pacote de obras na cidade do Paulista

Serão construídas 22 casas populares para as famílias de crianças com microcefalia do município

A requalificação de locais públicos com o objetivo de torná-los aptos a receber os munícipes e proporcionar o bem estar dos paulistenses é uma das principais ações da Prefeitura de Paulista.

Na última quinta-feira (22), no bairro de Jardim Paulista Baixo, houve uma solenidade de entrega da academia popular da Praça Aníbal Fernandes, que foi contemplada com uma requalificação.

O Prefeito Yves Ribeiro esteve no local e aproveitou a oportunidade para apresentar as próximas ações de sua gestão, anunciando a construção de 22 casas populares para as famílias de crianças com microcefalia.

Em seu discurso, o Prefeito de Paulista também falou sobre o início da construção da maternidade e de uma UPA 24h na região das praias. “Estamos trabalhando para garantir a execução dos serviços públicos. Nossa principal preocupação é com os mais vulneráveis do município”, disse Yves.

O vereador Raul Silva esteve presente representando o Poder Legislativo Municipal. Raul recepcionou as autoridades e representantes do Governo do Estado de Pernambuco. "Estamos lutando por mais conquistas importantes para o nosso povo, em parceria com o nosso Prefeito Yves Ribeiro", destacou.

Na ocasião, também estiveram presentes o Secretário de Gabinete, Marcos Eduardo; o Secretário de Projetos e Programas, Jorge Carreiro; o Secretário de Obras e Serviços Públicos, George Freitas; o Secretário de Infraestrutura, Lídio Valença; o Secretário de Segurança Cidadã, Mobilidade e Defesa Civil, Marcelo Menezes, e a Secretária de Políticas Sociais e Direitos Humano, Kelly Tavares.