Educação |

Yves Ribeiro se reúne com Ministro da Educação para articular investimentos em Paulista

O prefeito Yves Ribeiro vem buscando investimentos para a cidade do Paulista. Nesta quinta-feira (15), na Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj), no Recife, Yves e sua comitiva participaram de uma reunião com o ministro da Educação, Milton Ribeiro. O presidente da Fundaj, Antônio Campos, também esteve presente na recepção do ministro.

Na pauta, foi debatida a construção de seis creches e uma escola integral. Na reunião com o ministro, também foi debatida a importância da aquisição de dois ônibus, reforçando o transporte escolar. Na comitiva da Prefeitura de Paulista, também estavam presentes a secretária de Educação do município, Jaqueline Moreira, e o secretário Executivo de Gabinete, Marcos Eduardo.