Educação |

Alunos da rede pública do Paulista vão escolher o nome do mascote do Projeto Escola em Casa

Os estudantes podem escolher entre os nomes Maria Farinha e Chaminezinho

O projeto Escola em Casa, desenvolvido pela Secretaria de Educação do Paulista, pretende democratizar ainda mais o acesso aos conteúdos das aulas vivenciadas em de forma remota, visando fortalecer o vínculo com nossos estudantes e suas famílias. Pensando nisso, os alunos da rede pública municipal poderão escolher o nome do mascote do projeto através de votação na página do Instagram da Secretaria de Educação do município.

A pasta dará início à programação televisiva com a Educação Infantil, os Anos Iniciais e a EJA. Para tornar o espaço televisivo mais lúdico e interativo, foi criado a figura do mascote do Escola em Casa.

A escolha do nome do mascote será feita pelos alunos da rede de ensino municipal durante o período de 01/07/2021 até 08/07/2021, por meio do Instagram da Secretaria de Educação do Paulista (@sepapaulista). Os estudantes podem escolher entre os nomes Maria Farinha e Chaminezinho.