IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Políticas Sociais |

Campanha “Paulista de mãos dadas contra a fome’ atendeu três comunidades na sexta (25/6)

A Campanha “Paulista de mãos dadas contra a fome’, coordenada pela Prefeitura da Cidade do Paulista, por meio da Secretaria de Políticas Sociais e Direitos Humanos, dirigida pela secretária Kelly Tavares, vem atendendo uma grande quantidade de famílias de baixa renda, em situação de vulnerabilidade social e comunidades afro-indígenas no município. Na sexta-feira (25.06), as doações atenderam três comunidades: Parque do Janga, Vila da Paz e Riacho da Prata. 


A secretária de Políticas Sociais e Direitos Humanos, Kelly Tavares, e o presidente da CDL Paulista, Raimundo Lopes, acompanharam a entrega das cestas básicas, na sexta-feira (25/6).


A campanha ‘Paulista de mãos dadas contra a fome’ conta com o apoio da iniciativa privada e pública, na arrecadação dos donativos, com a intermediação do Banco do Nordeste e parceiros como o Atacadão, Construtora Tenda e CDL Paulista (Câmara de Dirigentes Lojistas). Os funcionários e secretários do município também colaboram doando alimentos, na luta contra a fome.


As doações podem ser realizadas nas empresas citadas ou no Centro Administrativo, na Secretaria de Políticas Sociais e Direitos Humanos, e nos polos de vacinação da covid-19. 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441