Políticas Sociais |

Campanha “Paulista de mãos dadas contra a fome’ atendeu três comunidades na sexta (25/6)

A Campanha “Paulista de mãos dadas contra a fome’, coordenada pela Prefeitura da Cidade do Paulista, por meio da Secretaria de Políticas Sociais e Direitos Humanos, dirigida pela secretária Kelly Tavares, vem atendendo uma grande quantidade de famílias de baixa renda, em situação de vulnerabilidade social e comunidades afro-indígenas no município. Na sexta-feira (25.06), as doações atenderam três comunidades: Parque do Janga, Vila da Paz e Riacho da Prata.

A secretária de Políticas Sociais e Direitos Humanos, Kelly Tavares, e o presidente da CDL Paulista, Raimundo Lopes, acompanharam a entrega das cestas básicas, na sexta-feira (25/6).

A campanha ‘Paulista de mãos dadas contra a fome’ conta com o apoio da iniciativa privada e pública, na arrecadação dos donativos, com a intermediação do Banco do Nordeste e parceiros como o Atacadão, Construtora Tenda e CDL Paulista (Câmara de Dirigentes Lojistas). Os funcionários e secretários do município também colaboram doando alimentos, na luta contra a fome.

As doações podem ser realizadas nas empresas citadas ou no Centro Administrativo, na Secretaria de Políticas Sociais e Direitos Humanos, e nos polos de vacinação da covid-19.