Saúde |

VACINAÇÃO - Nota da Prefeitura de Paulista desta sexta-feira (04.06)

A Prefeitura da Cidade do Paulista, por meio da Secretaria de Saúde, informa que as 390 doses recém-chegadas no município serão destinadas apenas para as pessoas que estavam já agendadas no site. A Prefeitura comunica que apenas 390 pessoas irão tomar a segunda dose, do lote que chegou, essa semana.

Diante disso, não adiantará a ordem de chegada, pois será necessário levar o comprovante do agendamento, visto que as doses podem acabar antes, por causa da quantidade que ainda não atenderá todo o grupo da segunda dose.

Após visualizar algo na internet, cheque a informação no site institucional (https://www.paulista.pe.gov.br/) e nas redes oficiais da Prefeitura de Paulista.

Quem não receber a segunda dose, precisará aguardar a chegada de outros lotes enviados do Governo Federal e Estadual.