Saúde |

Dicas da Prefeitura de Paulista para um melhor acesso no site da vacinação

No atual momento em que vivemos, marcado pela pandemia da covid-19, cuidar da saúde é fundamental. A cidade de Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR), concentra uma grande população. Pensando nisso, a Prefeitura disponibilizou um site e aplicativo para a efetivação de agendamento por parte do cidadão.

Para evitar lentidão na plataforma, escolha um melhor horário e entre em diversas abas do mesmo acesso, no seu browser (Chrome, Firefox ou Explore). Se não conseguir finalizar o agendamento, escolha um outro horário, pois pode haver uma demanda alta nesse dia e horário.

Caso seus pais ou avós não entendam de tecnologia, colabore! Faça a inscrição deles e escolha realizar o cadastramento em momentos sem oscilação de internet.

Não caia em fake news. Após visualizar algo na internet, cheque a informação nas redes oficiais da Prefeitura.

Para evitar congestionamento no site, a Prefeitura de Paulista indica o uso da plataforma apenas para as pessoas dos grupos autorizados a receber a vacina.