IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Segurança e Mobilidade |

Yves Ribeiro e Polícia Civil debatem novas instalações de delegacias e ITB em Paulista

Fortalecer o combate à violência é um papel fundamental para a implantação de políticas públicas de segurança. O prefeito de Paulista, Yves Ribeiro, apresentou ao chefe de Polícia Civil de Pernambuco, Nehmias Falcão, convênio para a instalação de duas novas delegacias no município.


Nas tratativas entre a Prefeitura de Paulista e a Polícia Civil, foram apresentadas propostas para a instalação da Delegacia de Plantão e da 8ª Delegacia Seccional, ambas no prédio onde funcionava a Força Nacional de Segurança Pública, no centro de Paulista, junto ao 17º Batalhão de Polícia Militar e à Secretaria de Segurança Cidadã, Mobilidade e Defesa Civil do município.



Além do convênio das duas delegacias, para ampliar a estrutura de segurança, o prefeito Yves Ribeiro também sugeriu ao chefe de Polícia Civil a implantação de uma Delegacia Interativa e um Posto avançado de atendimento do Instituto Tavares Buril - ITB, no Paulista North Way Shopping, com tecnologia para a digitalização e emissão de identidade.


O subchefe da corporação, Darlson Macedo, também esteve presente na reunião, acompanhado do diretor Integrado Metropolitano da Polícia Civil, Antônio Barros. Os secretários Marcelo Menezes (Segurança Cidadã, Mobilidade e Defesa Civil) e Marcos Eduardo (Executivo de Gabinete) também participaram do encontro.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441