Cultura |

Secretaria de Cultura, Turismo, Juventude e Esportes de Paulista divulga novo canal de comunicação para atendimento do Cadastro Cultural

Número de telefone whatsapp (81) 99828.5523 foi disponibilizado

A Prefeitura da Cidade do Paulista, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude lançou Edital de Cadastramento e Recadastramento para identificar os artistas. Para facilitar, nesta quinta-feira (20.05) a pasta divulgou mais um canal de comunicação para a marcação do agendamento do atendimento presencial via whatsapp (81) 99828.5523.

As inscrições para a entrega da documentação, conforme especifica o edital, iniciam no dia 12 de maio e seguem até 30 de junho de 2021. Será necessário preencher o Formulário, disponível para impressão do candidato no site da Prefeitura da Cidade do Paulista, e preenchê-lo por manuscrito.

Para solicitar a entrega da documentação anexada ao formulário, o candidato deve enviar um e-mail para cadastroculturalpaulista@gmail.com. Para o atendimento presencial, após o envio do e-mail, e convocação para a entrega da documentação impressa, em respeito às regras sanitárias, somente 20 pessoas por dia, com entrada de três pessoas por vez, solicitando via e-mail ou telefone (81) 99828.5523.

O intuito do edital é compor um banco de dados municipal com a finalidade de promover ações, presenciais ou virtuais, de capacitação e qualificação em atividades artístico-culturais, técnicas, de gestão, produção e sustentabilidade para artistas, produtores, técnicos e gestores.

O banco de dados serve para orientar o município a construir políticas públicas voltadas para o Sistema Municipal de Cultura, inclusão em Programas de Auxílio Municipal, inclusão no calendário cultural e em eventos municipais – ciclo carnavalesco, Paixão de Cristo, período junino, emancipação e ciclo natalino.

Em caso de dúvidas, a Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude disponibiliza o seguinte e-mail: cadastroculturalpaulista@gmail.com. Caso o artista não tenha acesso à internet, pode buscar a impressão do formulário na sede da secretaria. (Endereço: Centro Administrativo da Prefeitura da Cidade do Paulista – Avenida Brasil, nº 222 – Maranguape I – Paulista/PE).

Lei Aldir Blanc

A Secretaria de Cultura, Esportes e Juventude informa que os responsáveis dos projetos aprovados na Lei Aldir Blanc podem agendar comparecimento para tratar sobre a contrapartida e prestação de contas.

Saiba quais as documentações necessárias clicando aqui