Infraestrutura |

Prefeito Yves Ribeiro assina ordem de serviço para a construção de uma nova Academia da Cidade

Parceria entre a Prefeitura de Paulista e a Empresa Solv, a obra terá um investimento no valor de 200 mil reais e será iniciada na próxima segunda-feira (03), com previsão de entrega em 90 dias

Na manhã desta quinta-feira (29), o Prefeito Yves Ribeiro assinou a Ordem de Serviço para a construção de uma nova Academia da Cidade, na Rua Lagoa dos Gatos, na comunidade de São Pedro Pescador, bairro do Janga.

O objetivo é promover a saúde física, qualidade de vida e lazer para a população. O local contará com uma área ampla e equipamentos para a prática de atividades físicas e esportes. A academia será nomeada em homenagem ao cantor Augusto César, falecido neste mês, vítima de Covid-19.

A obra é uma parceria entre a Prefeitura de Paulista e a Empresa Solv, e receberá um investimento no valor de 200 mil reais. O serviço inicia na próxima segunda-feira (03) e a previsão de entrega é de 90 dias. A solenidade contou com a presença dos Secretários de Infraestrutura, Jorge Carreiro; de Desenvolvimento Urbano, Cláudio Nascimento; além dos Vereadores Irmão Fal e Marcelly da Aguarela.

Em sua fala, o Prefeito expressou o desejo de ver a pandemia passar logo e chegar a vacina para todos. Sobre a Academia da Cidade,  Yves Ribeiro destacou a importância desta obra para a comunidade: "Proporcionar um local de convivência e de práticas de exercícios físicos e esportes é minha maior alegria, oferecer qualidade de vida para o nosso povo!” destacou Yves.