Infraestrutura |

Mutirão de 100 dias retira 508,42 toneladas de resíduos

A Prefeitura da Cidade do Paulista, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, realizou um mutirão de limpeza no último domingo (11). Na ação, foram retirados 508,42 toneladas de resíduos domiciliares e entulhos.

A mega operação envolveu 160 pessoas, que atuaram em diversos locais da cidade. O serviço contou com 14 veículos compactadores, 13 caçambas e quatro retroescavadeiras.

O mutirão passou pelos seguintes locais: Avenida Cláudio Gueiros Leite e Manepá; rua Poeta João Neves; Ponte do Janga; PE’s 15 e 22; e seguintes nos bairros: Maria Farinha, Pau Amarelo, Conceição, Janga, Engenho Maranguape, Arthur Lundgren I, II e Mirueira.

Lavagem

Houve também a lavagem na Feira do Centro de Paulista e nos mercados públicos de Paratibe e Jardim Paulista.