IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Esportes |

Prefeitura do Paulista fecha parceria com Íbis e Chemical para requalificação gramado do Estádio Ademir Cunha

A parceria vai gerar economia para os cofres municipais, garante a qualidade do gramado para toda temporada 2021, além de incentivar e estimular a prática de esportes na cidade

A Prefeitura de Paulista, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Juventude, fechou parceria envolvendo o Íbis Sport Club / Chemical, empresa especializada em produtos Agroindustriais. No acordo, a Prefeitura cede o Estádio Ademir Cunha para o time do Íbis realizar seus jogos, da Série A2 do Campeonato Pernambucano 2021. A empresa Chemical viabiliza o suporte técnico e financeiro para a recuperação e manutenção do campo do Ademir Cunha pelo mesmo período de um ano.  

A cooperação inclui também a consultoria de um agrônomo especializado em conservação de gramado para estádios de futebol. A medida gera economia para os cofres municipais, garante a qualidade do gramado para toda temporada 2021, além de incentivar e estimular a prática de esportes na cidade. 

Participaram do encontro, o coordenador de Esporte Sérgio Ferreira (Serjão), neste ato, representando o Prefeito Yves Ribeiro MDB e o Secretário da pasta, Sidney Valério. Esteve presente também o Supervisor da Juventude, Raul Ribeiro. Representando a Chemical, Geraldo de Moura, Diretor Administrativo-Financeiro, Flávio Albuquerque, Diretor Comercial e Carlos Gilberto, Diretor Técnico. 

Parceria Futura

A Secretaria de Esportes também está em tratativas com uma grande fabricante de tintas para a viabilizar toda a pintura do Estádio.   

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441