IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Esportes |

Paulista recebe visita de apresentador do programa “Santa Cruz, o Clube do Povo”

O radialista Augusto Tadeu, conhecido como “o guerreiro fiel”, fez visita de cortesia à Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Paulista nesta terça-feira (02)



Na manhã desta terça-feira (02), a Secretaria de Comunicação de Paulista recebeu o radialista Augusto Tadeu, conhecido como “o guerreiro fiel”. O radialista, que é deficiente visual, fez uma visita de cortesia e foi recebido pelo Secretário Executivo de Comunicação Jota Júnior. O objetivo do encontro foi divulgar o programa “Santa Cruz, o Clube do Povo”, apresentado por Augusto e exibido na Rádio Tropical FM (95.1), de segunda a sexta, das 20 às 21h, e nas redes sociais do programa (Instagram, Facebook e Twitter).


O radialista é um grande representante da nação tricolor na radiofonia pernambucana e sempre teve uma relação de muita proximidade e carinho com o município do Paulista, que tem muitos ouvintes nas transmissões do tricolor. “Santa Cruz, o Clube do Povo” é um programa interativo, que conta com a participação frequente de torcedores, atletas e dirigentes, trazendo notícias sobre o dia a dia e bastidores do clube.


Além da exibição na Rádio Tropical FM, a programação conta com publicações diárias e realização de lives nas redes sociais. Confira abaixo as mídias:


  • Instagram: clube_do_pov

  • Facebook: Programa SANTA CRUZ o Clube do Povo com o Guerreiro Fiel

  • Twitter: @santapovo

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441