Turismo |

Prefeitura de Paulista busca parcerias para o desenvolvimento do turismo na cidade

Prefeito Yves Ribeiro, acompanhado do vice Dido Vieira, visitou a subsede do Cabanga Iate Clube de Pernambuco, em Maria Farinha, na última quarta-feira (27). O encontro tratou sobre parcerias para o investimento e a valorização da malha náutica e do turismo na região

A Prefeitura do município do Paulista está buscando parcerias para desenvolver o turismo na cidade. Visando aprimorar a malha náutica do litoral norte, que é detentor de um dos maiores circuitos náuticos de Pernambuco, o Prefeito Yves Ribeiro visitou, na última quarta-feira (27), o Cabanga Iate Clube de Pernambuco.

Em um almoço de cortesia realizado no clube, Yves Ribeiro, acompanhado do vice Dido Vieira, foi recepcionado pelo Vice-Comodoro Paulo Collier de Mendonça e pelo Contra-Comodoro Leonides Alves.

No encontro, os representantes do Cabanga se mostraram empenhados em apoiar e investir no desenvolvimento da malha náutica de Maria Farinha. A dragagem da barra do Rio Timbó também foi debatida, pois há o objetivo de desobstruir o rio, melhorando a navegabilidade e facilitando a prática de esportes náuticos na região.