Servidor |

Segunda parcela do 13º salário será liberada nesta sexta (18) em Paulista

O prefeito do Paulista, Junior Matuto, está encerrando o governo com mais uma marca importante. Ao longo dos oito anos de mandato (2013 a 2020), o gestor municipal não atrasou salários nem a folha correspondente ao 13º. O compromisso de pagar religiosamente em dia ou de forma antecipada – mesmo num cenário de crise econômica – será sempre lembrado pelo funcionalismo.

Nesta sexta-feira (17), os aposentados, pensionistas e servidores ativos da prefeitura recebem a segunda parcela do 13º salário. A liberação vai injetar R$ 10,4 milhões na economia local. Neste ano, por conta da pandemia do novo Coronavírus, os aposentados e pensionistas receberam a primeira parcela de forma antecipada no mês de abril. O recurso foi depositado nas contas dos ativos no mês de junho.