Cultura |

Últimos dias de inscrição no auxílio emergencial da prefeitura para profissionais da cultura

Os profissionais da música e das artes devem ficar atentos. As inscrições para o Auxílio Emergencial da Prefeitura do Paulista se encerram nesta quarta-feira (30.09). Este benefício será destinado apenas para os trabalhadores que residam na cidade. Esta medida visa amenizar os impactos da pandemia para estes setores no município.

A inscrição é realizada de forma presencial na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, que fica no Centro Administrativo da Prefeitura que se encontra na Av. Prefeito Geraldo Pinho Alves, nº 222, Maranguape I. O horário de funcionamento é das 8h até às 13h.

Os profissionais da música e das artes precisam estar devidamente inscrito no Cadastro Cultural do Município e com a entrega dos documentos: RG, CPF e conta bancária no nome do solicitante. O trabalhador estará sujeito à avaliação para a aprovação. Quem for servidor público, ainda que aposentado; pensionista; ou sócio de Sociedade Empresariais Ativas não poderá receber o benefício.