Executiva de Imprensa |

Campanhas de prevenção contra a Covid-19 seguem a todo vapor no Paulista

Uma ação conjunta com secretarias municipais foi realizada neste final de semana nas feiras livres de Paratibe e Conjunto Beira Mar, no Janga. Na ocasião, funcionários distribuíram máscaras e orientaram à população sobre a importância de continuar se prevenindo contra a Covid-19. Em ambos os dias, o trabalho educativo começou logo cedo e contemplou os frequentadores dos locais e o público em geral.

Ao todo, mais de 10 máscaras foram distribuídas durante a iniciativa, que ainda contou com oferta de álcool em gel e entrega de informativo da gestão municipal. Nos finais de semana, os locais  reúnem um público significativo, o que foi levado em conta no planejamento da ação integrada. A expectativa é que as ações continuem acontecendo ao longo.