IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Serviços Públicos |

Através da “Operação Inverno”, Paulista realiza limpeza no Canal do Araxá e da Av. Manoel Gonçalves

Dando continuidade à “Operação Inverno”, que visa prevenir a população de problemas como enchentes e inundações, equipes da Secretaria Executiva de Serviços Públicos do Paulista estão empenhadas na limpeza dos Canais do Araxá, na Conceição, e da Av. Manoel Gonçalves, na Vila Torres Galvão. 

Ao todo, 35 canais estão localizados no território do município. A expectativa é de que a equipe consiga concluir a limpeza e a remoção de entulhos em todos eles até meados do mês de setembro. Quem elogiou o serviço que vem sendo feito no Canal do Araxá foi a dona de casa, Queronique José da Silva, 48 anos.

“A Prefeitura está de parabéns pelo serviço. Além de evitar as inundações, a limpeza no canal beneficia a nossa saúde, evitando a proliferação de algumas doenças. Até para assistir televisão é melhor depois que limpam o canal, porque os mosquitos vão embora”, afirmou a moradora.

Já no Canal da Av. Manoel Gonçalves, quem elogiou o serviço de limpeza foi o comerciante Marcelo Gonçalves, 58 anos. O morador ainda deixou um recadinho para as pessoas que descartam lixo irregularmente no canal. “Iniciativa muito importante para os moradores aqui do entorno. Período chuvoso se aproximando, e com ele vem doenças como dengue e zika, o que torna a limpeza ainda mais importante. Agora é a população se conscientizar e contribuir evitando o descarte de lixo, concluiu.  

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441