Qualificação Profissional |

Diante da alta procura, “Qualifica Jovem Paulista Digital” encerra inscrições em apenas 24h

As inscrições para o programa “Qualifica Jovem Paulista Digital” estão encerradas. As 500 vagas oferecidas foram preenchidas na manhã desta sexta-feira (10.07). Diante da alta procura, foi necessário criar um cadastro de reserva com aproximadamente 50 jovens, que poderão ser contemplados em caso de desistência.

Quem já garantiu uma das vagas deve ficar atento o início dos encontros, que acontecerão entre os 15 e 31 de julho. As aulas ocorrem pela manhã a partir das 10h e à tarde às 15h. Os cursos, que fazem parte da parceria entre a Prefeitura do Paulista e o Sebrae, são destinados aos jovens com idade entre 15 e 29 anos.

Os cursos profissionalizantes online vão abordar diversos temas como: Identificando característica e o seu comportamento empreendedor; como reduzir os impactos da Pandemia nos pequenos negócios; soluções tecnológicas para os pequenos negócios; customer sucess; o mundo do trabalho; negócios sustentáveis e digital express. Os alunos que cumprirem a carga horária receberão certificação digital.